“I LOVE IT” COM CATARINA REBELO E TIAGO T. PEREIRA

“I LOVE IT” COM CATARINA REBELO E TIAGO T. PEREIRA “I LOVE IT” COM CATARINA REBELO E TIAGO T. PEREIRA

2ªF A 6ªF NA TVI

Catarina Rebelo é Jéssica Costa
É uma “maria-rapaz” desenrascada e aparentemente sem medo de nada nem de ninguém. Nasceu e cresceu, um lar onde os pais sempre negligenciaram os filhos, por isso, cedo começou a fugir de casa, arrastando consigo o seu irmão Ruben para o proteger. Juntamente com o seu irmão, passa grande parte do tempo na rua e a escola é também um espaço onde raramente aparece. Com o objetivo de terem dinheiro para se alimentarem, elabora esquemas com a ajuda do irmão para conseguirem dinheiro, ludibriando turistas, roubando telemóveis e outros objetos de valor para vender. Uma das paixões que partilha com o seu irmão é a música, mais concretamente, o hip-hop. É habitual juntar-se na rua com malta mais velha, onde cantam, dançam e ouvem hip-hop.


Tiago Pereira é Duarte
Vaidoso, egocêntrico e competitivo, Duarte não leva nada a sério, para ele a vida não passa de uma aposta, onde ele quer sair sempre vencedor! É Amigo inseparável de Tomás. Se um diz «bate», o outro diz «esfola». Se um consegue conquistar duas miúdas numa noite, o outro tem que conseguir quatro. Se são verdadeiros amigos? Companheiros de festas são de certeza. Duarte não perde um evento organizado pelo Tomás, nem a oportunidade de brilhar ao lado de dele quando este conduz a sua «máquina» de alta cilindrada.


Sinopse
I Love It é uma novela jovem inserida num cenário urbano e que retrata a sociedade actual em várias realidades, passando por todas as faixas etárias e classes sociais. Assenta numa estrutura narrativa dinâmica que se aproxima do ritmo dos dias de hoje, criando, por isso, um mecanismo de maior identificação e disponibilidade do espectador. Do drama ao humor, das certezas às descobertas, dos excessos ao culto do corpo, das redes sociais reais às virtuais, I Love It é o percurso de um conjunto de personagens com vidas e universos diferentes, mas que se cruzam num desejo comum, a procura da felicidade.

Ficha Técnica e Artística
Produção: Plural Entertainment para TVI
Coordenação de Projecto: Jorge Cardoso
Direção de Arte: Clara Vinhais
Produtor: José Retrê
Chefe de Produção: Pedro Lopes
Gestão de projecto: João Lourenço
Realização: Jorge Cardoso, Lourenço Mello, José Manuel Fernandes, Ricardo Inácio
Direcção de atores: João Pedreiro e Joana Bastos
Com: Mia Rose, Leila Barbosa, Frederico Amaral, João Bonneville, Simone Santos, Sara Barros Leitão, Diogo Lagoa, Francisco Garcia, Marta Andrino, Diana Nicolau, Miriam Santos, Hugo Costa Ramos, Carla Andrino, Fernando Rodrigues, Olívia Ortiz, Anna Leppänen, David Henriques, Tiago T. Pereira, Fernanda Lapa, Pedro Górgia, Patrícia Tavares, Pedro Lacerda e Pedro Caeiro.
Elenco Infantil: Beatriz Coelho, Catarina Rebelo, João Arrais, Francisco Gomes, Gustavo Alves, Matilde Miguel, Patrícia Godinho e Simão Santos